Camisetas Tangerine



O legal das camisetas da Tangerine é que cada estampa tem um história. Confira abaixo:


Camiseta em homenagem a essa canção dos Beatles lançada no álbum The Beatles de 1968.

McCartney conta que sempre ouvia americanos que viajavam reclamarem da saudade do fast-food, dos donuts e lavanderia automática, ele resolveu então narrar o inverso: um russo saindo de Miami e voltando para sua pátria, a União Soviética. Ele usou harmonias típicas dos Beach Boys em "California Girls" e da surf music, algo bem americano. Percebeu então que a sigla em inglês da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, que era USSR, continha a sigla dos Estados Unidos da América, US, e aproveitou-se disso para fazer uma paródia a canção "Back in the U.S.A." de Chuck Berry, em um ponto da música ele canta: "Back in the US, back in the US, back in the USSR" para deixar clara a brincadeira.


Em "The Simpsons Movie (2007), após adotar um porco que foi usado nas filmagens de um comercial, Homer brinca com seu novo bichinho de estimação e ao colocar um óculos no animal, chama-o de Harry Plopper (ou Harry Porker).


Após passar décadas engolindo seus adversários, o famoso personagem do jogo Pac-Man decidiu procurar um psicanalista para contar todo o seu passado.


O programa da MTV "Pimp My Ride" restaura carros, porque não ser ecologicamente correto e deixar uma Caloi 10 turbinada.


Famosa rua localizada no coração de São Paulo e conhecida pela diversidade cultural. Se em Amsterdam (Holanda) existe o Red Light District, em São Paulo temos a Rua Augusta.






Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário...