Etiquetas de camisetas


Um detalhe que muitos esquecem ou deixam passar despercebido na hora da produção mas que com certeza faz toda a diferença: etiquetas! Pode não parecer importante mas é um daqueles pequenos detalhes que fazem muita diferença e agregam valor à sua marca. Abaixo, diversos exemplos para se inspirar na hora de bolar como serão as etiquetas da sua marca de camisetas:













































Gostaria de ver a sua marca aparecendo aqui? 
Envie por e-mail o material de divulgação: 

21 comentários:

  1. Amei esse site...pena que só vim conhecer agora. Parabéns pelo maravilhoso conteudo!

    ResponderExcluir
  2. Qual tinta é usada nessas etiquetas silkadas... a normal base d água n atravessa o tecido da camiseta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende qual efeito você quer na etiqueta e qual o tipo de malha da camiseta.

      Excluir
    2. Na malha 100% algodão...efeito normal como nas fotos mesmo..

      Excluir
    3. Pode ser toque zero com um nylon mais aberto e com pouca pressão no rodo

      Excluir
  3. Ola equipe, gostaria de saber qual o nome da etiqueta da primeira foto com letra JAEH! e sou de mga - pr, onde seria mais facil pra me encontrar e fazer pra minha marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la mano FS TEM TUDO QUE VC PRECISA PRA ENTIQUETAS E TAGS,,,SO O FILÉ!!!

      Excluir
  4. Sempre que eu imprimo as minhas, em algumas a tinta passa para o outro lado da malha.
    Malha 100% algodão fio 30.1
    Tinta a basa de água.
    Telas com poliéster fio 77

    Alguém me dê um help.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda uma base incolor antes da tinta, com secagem entre as camadas e ta feito.
      Qualquer duvida, emailme jefferson@silktex.com.br

      Excluir
    2. Boa tarde.. nas minha camisetas... coloquei as etiqueta em silk... porém ela atravessa o tecido e fica mostrando nas costas....
      se passar essa base incolor antes da tinta ela não mostrará mais nas costas?

      Excluir
  5. Quantos sera que custa para estampar em umas 100 camisas uma etiqueta parecida com a 5ª etiqueta (Rolling stones), só para eu ter uma média?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas!

      Eu só escrevo sobre camisetas no blog e dou dicas, não trabalho com isso.

      Excluir
  6. Parabéns pelas postagens, como faço para conseguir a primeiro modelo de etiqueta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens que procurar por um revendedor que produza esse tipo de etiqueta. Não faço etiquetas, só escrevo sobre camisetas nesse blog ;)

      Excluir
  7. Sou totalmente verde, mas quero começar a sacar sobre o assunto para dentro de alguns meses iniciar os trabalhos, e tenho uma dúvida meio idiota. Para usar minha marca estampada no próprio tecido, é o mesmo processo de sublimação usado para a arte da estampa? E como consigo comprar camisetas sem nenhuma etiqueta?

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, estou procurando algum lugar pra comprar camisetas lisas de boa qualidade? Trabalho com silk e não estou encontrando. Socorro.

    ResponderExcluir
  9. Gente, onde encontrar um lugar para comprar camisetas de boa qualidade para começar sua propria marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, entre em contato comigo: jmarinhojr@gmail.com.

      Excluir

Deixe o seu comentário...