As maiores camisetas do mundo!


Catar exibe maior camiseta de futebol do mundo para promover Copa 2022

O Catar segue investindo para sediar a Copa do Mundo de 2022. Desta vez, foi a vez da Petroquímica do país criar a maior camiseta de futebol do mundo e exibi-la no Aspire Park, em Doha.

A peça gigante ganhou o rótulo nesta terça, após avaliação de juízes do Guinness Book. Ela mede 72,2m por 48,7m.

A última propaganda da campanha do Catar havia sido divulgada no amistoso entre Brasil e Argentina, em Doha, na última quarta-feira. Na ocasião, os “hermanos” levaram a melhor e venceram por 1 a 0, com gol de Lionel Messi.




Vanish vai para o Guinness com camiseta gigante

Para ativar as qualidades do seu produto, a marca de alvejantes Vanish entrou para o Guinness Book, ao confeccionar a maior camiseta do mundo. A peça ficou em exposição em um hangar de aviões em Joanesburgo, capital da África do Sul.

A camiseta tem 43 metros de largura e mais de 64 metros de comprimento. Em ação promocional realizada por Vanish, um grupo de estudantes manchou o tecido da camisa que foi deixada de molho no produto para eliminar a mancha.

Um comentário:

  1. Olá,agora o recorde da MAIOR CAMISETA DO MUNDO é do BRASIL!!!

    A Maior Camiseta 'Rosa' do Mundo foi reconhecida pelo Guinness World Records!

    Com o objetivo de chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama, à empresa Equilibrios, de Navegantes/SC, confeccionou a Maior Camiseta Rosa do Mundo, na cor ‘rosa’, em alusão ao combate do câncer de mama. Medindo 93,20 metros de altura e 62,73 de largura, a peça gigante foi certificada pelo Guinness World Records no dia 11 de outubro de 2014, em evento aberto ao público.

    Após 1 (um) ano da quebra do recorde, Navegantes tem mais um motivo para comemorar. O grande feito foi selecionado entre milhares de recordes para figurar na 61ª edição do Guinness Book of Records, o livro dos recordes. Este fato reforça ainda mais a importância do projeto, já que menos de 10% dos recordes mundiais certificados são publicados no livro.

    Para a confecção da peça gigante foram utilizadas 30 mil garrafas PET recicladas. Para termos a ideia do tamanho, a peça tem a altura equivalente a da Estátua da Liberdade (EUA) ou três vezes o tamanho do Cristo Redentor (Rio de Janeiro). Esta foi a primeira camiseta em prol da saúde e do meio ambiente confeccionada no Mundo.

    “Agora o Brasil é o detentor do recorde mundial, que até então pertencia à China. Sempre é muito gratificante certificar uma conquista, ainda mais quando se trata de uma causa que irá contribuir com o meio ambiente e com a saúde da população”, avalia Carlos Martinez, juiz oficial do Guinness World Records.

    Aliada à campanha do Outubro Rosa, a empresa transformou os 15 mil metros quadrados de malha da peça gigante em camisetas tradicionais e exclusivas com número de série limitado. As unidades estão à venda, ao valor de R$25 (vinte e cinco reais) e 40% da renda é destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama. Até agora já foram repassados mais de R$ 13.000,00 para contribuir com a compra de equipamentos e realização de exames para a prevenção, detecção e tratamento da doença.

    Acessem nossa fan page amaiorcamisetadomundo ou nosso site www.amaiorcamisetadomundo.com!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário...